FANDOM

G.Luk descobre que seu pai o reviveu.G.Luk rapidamente foi pra lá.Com a vida de Ueid,foram salvar Teff das garras de Gyfth(Se escrevi errado corrijam)conseguiram salvar Teff por Ueid derreter o jaula e G.Luk se transformar em Friagem e deter Gyfth.Depois foram se divertir na praia.Tinha gente se afogando mais Ueid ajudou.Claro,Ueid não conseguiria sem ajuda de G.Luk e Teff.Teff-Ueid eu acho que essa praia tem muitos acontecimentos.Ueid-Também acho .G.Luk-Tudo é possível eu acho.Teff(Gritou)-VAMOS NOS DIVERTIR!!.Em primeiro Teff tomou caldo,Ueid tomou caxote e G.Luk só rindo.Ueid cospe agua pela boca e diz: Ha ha muito engraçado.Teff-Acho que engoli uma coisa...Teff cospe um peixe.Ueid-Ainda bem que não foi tubarão.G.Luk-E tem tubarão?Ueid-Sim olha ->

Todos na praia menos Ueid e Teff-TUBARÃOOOOO!!.Ueid grita-NÃO GRITA QUE MEU OUVIDO NÃO É PINICOOOO e eu vou dar um jeito!Ueid vai na direção do tubarão mais tubarão come Ueid.Ueid vê um dente super afiado na lingua do Tubarão.Ueid,com um plano rasga a barriga do tubarão e sai.Ueid sai da agua e todo mundo gritava:UEID!!UEID!!UEID!!.Ueid pega tubarão.E vê que é um Tubarão Martelo.Ueid joga pra cima,cospe fogo no tubarão,e quando tubarão cai a mão do Ueid ele pega e corta e grita:OLHA O TUBARÃO ASSADOO!!Teff ja estava morrendo de fome e Ueid?Nem imagina.Ueid foi buscar mais um que o pessoal queria mais.Ueid prouce 1.909.77 tubarões Teff comeu 10.Ueid comeu 20 e G.Luk comeu 4.O resto comeu o resto.Ueid comvidou eles á irem ao planeta Tanitack.Ueid como é rico,ja tinha uma nave espacial.Antes G.Luk foi convidar Sunny Isane.Ueid tinha 10 trajes.Sunny convidou Júlie Yamamoto,Ben Tennyson,Kevin Ethan e Gwen Tennyson.Partiram.Chegando lá viram Mayor Twony o prefeito de Tanitack.Foram ajudar ele pois estava sendo masacrado por o irmão gêmio de Ueid,Meid.Ueid foi bater nos cervos de Fyland Gwen foi bater no Meid.Kevin foi absorver o chão pra tirar o Twony de lá e Ben foi ajudar Gwen e Ben foi bater em Fyland.Conseguiram!Ueid-Twony você ta bem?Twony-Sim.Obrigado Ueid Drybat! Fyland caido- NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!Ueid-cala bocaa.Ueid chuta cabeça dele.Meid pega Gwen.Gwen-SOCORO!Kevin-GWEN!!Julie:GWEN!Ship:SHIIIIIP!!Ueid se transformou em XLR8 e foi atras com Kevin segurando no XLR8.Ship faz a armadura e Júlie dentro.G.Luk estava grudado na parede.G.Luk pula no Meid.Pega Gwen.Ueid joga uma bomba pra G.Luk e G.Luk gruda a bomba na blusa do Meid e G.Luk pula.Gwen-Picsis Lanos Vulkanous!Gwen foi e fez um portal e todos foram.Teff-Onde tamo?Ueid-Não acredito.Quando um raio vai e mata Teff.Ueid-TEFF!!

Ueid vai de Iguana Ártica e congela ele.Voz Misteriosa-Ueid Ueid UEID!Ueid- que foi que foi QUE FOI?Gwen-HAHAHAHAHA!Quando um raio vem em direção a Gwen.Ueid pula na frente e diz:Gwen saia depressa.Gwen sai.Ueid não aguenda o raio ate que Friagem congela o raio mais não eu e Kevin absorve o chão de ferro e quebra a fonte onde esta o raio.

CONTINUA