FANDOM

Pedro Henrique espera que o destino lhe reserve muitas aventuras. E sua expectativa é concretizada. Apesar do novo curso na Escola Meriwether ocorre normalmente, uma simples partida de queimado acaba em uma batalha campal contra um bando de gigantes ferozes, e o ginásio do colégio fica incendiado. Annabeth surge e o leva (numa viagem bem esquisita) para o Acampamento Meio-Sangue. Chegando lá, ele tem de enfrentar uma batalha, a demissão de Quíron e as gozações dos outros campistas, pois Tyson seu amigo da escola, é revelado como um ciclope e filho de Poseidon. Depois ele descobre como salvar o acampamento, usando o Velocino de ouro porem Tântalo, o novo diretor de atividades do acampamento não o deixa partir então, ele encontra-se com Hermes que lhe presentea com artefatos para a tentar resgatar Luke do mal. Pedro se encontra com Luke, mas descobre que ele está atrás do envenenamento da árvore de Thalia e que ele quer o Velocino de Ouro para restaurar a forma física de Cronos que está num sarcófago dourado, depois eles se metem em encrencas no Spa e Resort de Circe e outras aventuras, antes de partirem para a illha onde está Polifemo um ciclope que sequestrara Grover. Grover então é salvo por Percy depois vencem Polifemo, recuperam o Velocino e a árvore de Thalia á revitalizada logo depois a árvore se transforma em Thalia, filha do deus Zeus.

Personagens Editar

  • Pedro Henrique
  • Annabeth Chase
  • Grover Underwood

Vilões Editar

  • Sereias
  • Luke
  • Monstros Marinhos
  • Piratas
  • Hidra
  • Sra do Spar