FANDOM

O Cerco
Unidos
Informação Geral
Série Pedro Henrique A Lenda
Detalhes
Originalmente {{{nome original}}}
Temporada 1
Episódio Anterior O Resgate
Episódio Seguinte O Abalo
Créditos

Após o resgate bem-sucedido do seu mestre,Pedro é designado para uma nova missão,retornar a S.Aegolius,a academia onde Pedro passou seus piores momentos,para ir até S.Aegolius,A Esquadra das Esquadras (Pedro,Annabeth e Leo) irão até lá para descobrir se existem Puros infiltrados em tal lugar,e fazem isto,após a chegada são interrogados e falam mentiras,dizendo que são dos Reinos do Norte,e assim ficam lá servindo como escravos.

Em S.Aggai são divididos em grupos diferentes,dificultando a missão,lá descobrem que os Puros estão infiltrados e estão em busa das Partículas,e além de busca-las estão misteriosamente deixando-as nos berços,aparentemente planejando algo,mas enquanto isto S.Aggai ainda não sabe muito sobre as partículas e assim interrogam Annabeth.

No interrogatória Annabeth decide inventar informações sobre as Partículas,eles decidem então a fuga,mas não da muito certo,Pedro e seus amigos descobrem uma comedora de Bebês,eles vão e arrajam confusão e tem uma batalha voraz,mas conseguem fugir,devolta a Mansão,são atacados pelo Cerco onde juntos tem o plano de cavar um buraco e derrotar os inimigos,um plano bem-sucedido onde saem vitoriosos e os inimigos são derrotados.

Personagens Editar

Vilões Editar

Aliens Usados Editar

  • Arraia á Jato (3x)
  • Diamante
  • Glutão
  • Anfíbio
  • Rath
  • Gigante
  • Enormossauro