FANDOM

O Abalo
Soldados de Vilgax
Informação Geral
Série Pedro Henrique A Lenda
Detalhes
Originalmente {{{nome original}}}
Temporada 1
Episódio Anterior O Cerco
Episódio Seguinte O Incendio
Créditos

Pedro estava preucupado,pois Leo estava estranho,parecia que ele estava hinpinotizado,tendo sonhos com a mãe dele que acreditavam estar morta,quando ocorreu o maior incendio conhecido,criado pelo mesmo,teria mesmo sua mãe estar viva?Pedro não acreditava em tal coisa,mas Leo estava vidrado nesta teoria,ele foi dormir cedo pelo cansaso,Leo estava com oque se acreditava ser uma gripe bem séria,Leo na noite seguinte teve um sonho,o sonho em que sua mãe o aguardava em Os Bicos um região maldita,onde ele e seus amigos ficaram realmente impinotizados.

Na manhã seguinte estava com muita fome e Leo decidiu comer Lesma,uma ótima sobremesa,Leo decidiu ir até Os Bicos depois de terminar a Lesma assada,pois a temperatura estava ótima para usar Asa-Delta naquele dia,e assim foi até Os Bicos onde encontrou sua mãe,que o acolheu em sua casa escondida nas sombras,e assim foi todos os dias até lá depois de comer uma boa Lesma.

Pedro descobriu que Leo estava sobre os efeitos das partículas,e tinham que salvar Leo,que descobriu sobre o efeito e estava fingindo de hinpinotizado até que se revoltou e roubou um Orbe Sagrado que continha tamanho poder,e com ele saiu voando para um incendio,onde foi encontrado por Pedro e Annabeth,eles quebraram o Orbe Sagrado e fuigiram.

Personagens Editar

Vilões Editar

Aliens Usados Editar

  • Cama-Leão
  • Ampulheta
  • Friagem
  • Friagem Supremo