FANDOM

Ciclo de predefinições detectado: Predefinição:Personagemé um vampiro sugador de energia presete em Ben 10 e em G.Luk105

HistóriaEditar

Starnegra

versão micheal Morningstar

Michael Morningstar
Editar

pai de Michel,também conhecido por Ben Tennyson e Gwen Tennyson,era um filho de encanador,que traiu Ben e Gwen varias vezes em sua fase mais poderosa,chamou-se Estrela Sombria,derrotando por poco tempo os Encanadores,mas se tornou um cara feio e ranzinza,e cumprindo um trato com Encantriz,se tornou seu namorado,derrotado,é mandado a dimensão do Vacuo Nulo,mas acaba criando um filho,Encantriz irritada,manda o pobre menino a dimensão Vacuo-Nulo,onde ele aprendeu o ódio e se tornou um vilão.

Michel MorningstarEditar

com a habilidade de sugar a energia vital de uma pessoa Michael Morningstar levava as garotas do colégio a sua casa para poder sugar a energia delas,após derrotado por Ben Tennyson e Gwen Tennyson ele transformou se num monstro horripilante,e usou o poder de kevin para ficar bonito de novo ele aparecerá nessa série tentando roubar a mana de Sunny Isane e terá varios comfrontos com Gluk e Ueid Driabat por conta disso.assim fica preso no Nulificador e é derrotado,está preso a forma de Kevin Levin.ele aparece em Nova Missão primeiramente ajudando Gluk e Sunny,mas trio's como seu pai Mike Moringstar.

Aparições Editar

  1. Obseção
  2. Nova Missão