FANDOM

A Jornada
A knitg to remember logo
Informação Geral
Série Pedro Henrique A Lenda
Detalhes
Originalmente {{{nome original}}}
Temporada 1
Episódio Anterior A Captura
Episódio Seguinte O Resgate
Créditos

Pedro e Annabeth se dirigiam até a Grande Mansão Ga'Hoole,mas não sabiam onde ficava tal lugar,as lensa disiam que tinham de seguir a constelação de Quatzo,onde passariam pela nevasca do norte e iriam a lesta de Os Bicos,e assim viseram por um tempo mas durante a noite ficariam dormindo,decidiram ficar nos Lagos Espelhados,no Os Bicos,mas ficaram hinpinotizados no lugar junto a Leo Valdez um novo amigo.

Estava muito bom , tanto que esqueceram de ir até a Grande Mansão Ga'Hoole,Annabteh se sentia enfurecida do lugar tentando chamar Pedro e Leo para irem a Grande Mansão mas recusaram até que ela levantou a voz e os conveceu,e assim foram continuar a sua jornada.

Juntos foram até o mar da nevasca onde se perderam,se dirigindo ao deserto de kuuner,assim foram atacados por soldados de S.Aegolius onde venceram matando a maioria dos soldados,e assim continuaram a jornada se dirigindo a mansão,e assim chegaram lá e foram bem recebidos,o tempo passou e eles fiseram muitas aventuras até o desaparencimento de seu querido mestre.

Personagens Editar

Vilões Editar

  • Academia S.Aegolius
  • Lagos Espelhados
  • Os Puros

Curiosidades Editar

  • Este episódio contem informações vitais para quem quiser ver a série.